Tormenta

Mil beijos em sonhos dei todos em tua boca. Durante o dia saudades tenho”

Não agüentava mais.

Dormindo sonhava com ela, acordado só pensava nela. Estava ficando louco.

Precisava fazer alguma coisa.

Arrumou-se como todos os dias, ao invés de metrô saiu com o carro, coisa que nunca antes fizera.

Decidido tomou o rumo da rodovia e desta para a cidade onde ela vivia.

Não demorou a chegar. Estava ansioso, tanto que esqueceu que não sabia como encontrá-la, não conhecia seu endereço, nem o telefone, já que para evitar qualquer transtôrno à vida dela preferiu não guardar, só possuía o e-mail.

Andou pela cidade. Foi aos lugares que com ela esteve, almoçou na mesma churrascaria. No Parque andou ao redor da lagoa, permaneceu longo tempo, quem sabe aparecesse.

No jardim Zoológico até brincou com as Cotias.

Durante todo o tempo um pensamento lhe ocorreu e se o que estivesse fazendo a assustasse, se o visse assim tão de repente, ela que ao que parece tudo planeja.

Entrou em uma lan-house e mandou um e-mail a ela.

Levantou e pensou em como seria longa a viagem de volta.

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 19/07/2010
Reeditado em 30/09/2010
Código do texto: T2387678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.