Desequilíbrio hormonal. Dá pra ser feliz?
Tenho vocação para ser feliz, adoro bobagens e consigo rir até das minhas tragédias pessoais. Talvez seja bipolar, minha instabilidade emocional é imensa. Culpo os hormônios!
Danados! Safados! Malucos hormônios! Culpados hormônios!!!
Alguém aí conhece mulher normal? Se sim, me apresente a arma do crime, pois esta criatura é fruto de alguma experiência genética não-autorizada pelo Conselho de Ética.
Acha engraçado? É muito sério isso. Temos dois tipos de mulheres: as doidas e as muito-doidas, e se você é homem lá vai a dica... quase todas são pertencentes aos dois tipos, só depende da fase do mês.
Se você encontrar uma mulher muito equilibrada, extremamente racional e que você realmente acredita ter encontrado a “Super-Normal”, CORRA! Pois essa aí é doida de pedra, chega ao cúmulo de pensar que é homem.
Racionalidade é apropriado, interessante, adequado e poupa muita dor.
Mas, já li por aí que é melhor ser feliz que ter razão, e sinceramente, nunca ouvi falar de paixão com razão, as palavras rimam é verdade, mas a afinidade finda no ão.
Está certo que um pouco de cautela, razoável equilíbrio e canja de galinha não fazem mal a ninguém, mas sem paixão há razão?