O FIM DO MUNDO

SUVELA GOSTAVA MUITO DE LER E SENTOU ALI NA PRAÇA DA REDENÇÃO, AOLADO DE CHICO, LÍDER DE UMA BANDA QUE TINHA UM NOME FEIO PRA LER AS PROFECIAS. O ASSUNTO? O FIM DO MUNDO!

MARCADO PARA A PRÓXIMA DÉCADA, SÓ NÃO SE SABE SE NO INÍCIO OU NO FINAL, MAS QUE ACABA ISSO ACABA.

QUANDO NOÉ AFIRMOU QUE DEUS LHE AVISARA DO DILÚVIO NINGUÉM ACREDITOU E ELE CONSTRUIU PACIENTEMENTE SUA ARCA, A CADA MARTELADA UMA RISADA DE ALGUÉM, A CADA PREGO PREGADO, UMA PIADA DE ALGUÉM.

QUANDO ENFIM A ARCA FICOU PRONTA, A CHUVA COMEÇOU A CAIR, AS ÁGUAS SUBINDO E TODOS ACORRIAM A NOÉ. INFELIZMENTE A ARCA JÁ ESTAVA LOTADA, NINGUÉM MAIS ENTROU, FOI UMA CATÁSTROFE.

AGORA TODOS JÁ ESTÃO AVISADOS DO FIM DO MUNDO QUE SE APROXIMA, DIZIA SUVELA, ACREDITAR OU NÃO É PROBLEMA DE CADA UM, EU JÁ ESTOU ME CUIDANDO, FABRICANDO MINHA “ARCA” SEM PECADOS PARA ADENTRAR NO REINO DE DEUS.

VOU A PARÓQUIA SANTO ANTONIO, QUASE QUE DIARIAMENTE FAÇO MINHAS ORAÇÕES FAMILIARES E TUDO QUE TENHO DIREITO, AFINAL A SALVAÇÃO SÓ TEM UM CAMINHO. NO DIA DO JUÍZO FINAL NÃO ADIANTA CORRERIA E NEM ORAÇÕES, O JEITO É PAGAR PELA INCREDULIDADE QUE SE TEM E TOMAR O CAMINHO DOS INFERNOS.

HAVERÃO POLITICOS, COMERCIANTES, PROTESTANTES, ATEUS, POBRES, RICOS, NEGROS, BRANCOS, MULATOS, ENFIM TODO O TIPO DE GENTE, HAVERÃO ANIMAIS E POUCOS SE SALVARÃO, APENAS OS QUE ACREDITARAM E SE PROTEGERAM DAS PROFECIAS ATUAIS.

AQUI EM CIDADE ORIENTAL, MINHA CIDADE NATAL TODOS JÁ TEM A PROVA DO FIM DO MUNDO, JÁ COMEÇOU ELE TEVE INÍCIO NO DIA 01 DE JANEIRO DE 2009 E DURARÁ PELO MENOS QUATRO ANOS, NO DIA QUE DEUS NOS LIVRAR DE ZÉ ALEX MARISTA

OBS: ESTA ESTÓRIA É PYRA FICÇÃO, QUALQUER SEMELHANÇA COM FATOS, NOMES E LOCAIS TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA.

CRÔNICAS DE ORIENTAL A CIDADE ABANDONADA