CONTOS DE FADA
 
 
E naquela onda de tirar onda disto e daquilo, uma linda menina foi crescendo e querendo fazer de conta que era porque não aquela menina dos contos de fada, e aos poucos deixou seu cabelo crescer, mostrou que seus cabelos já não eram os mesmos, e a sua voz fora certamente modificando.
 
E assim, diante daquela fartura de seus cabelos, ela foi além do imaginado. Não  colocou os mesmos pendurados numa das janelas da sua casa, mas desde já por incentivo de seus amigos e vizinhos ela colocou á venda aqueles cabelos de mais ou menos uns quinze metros a quem por suposto desse um bom preço, ou nada além que a quantia de vinte mil reais.  E isto não é conversa não, nem mesmo é conto da carochinha, nem mesmo coisa de extraterrestres, nem nada de alguma coisa anormal.
 
Apenas o que deste posso dizer, é que em todo canto tem doido pra tudo, e coisas assim na mulher não é tão belo quanto, tanto é que algumas religiões não mais ludibriam, nem mesmo deixam suas mulheres praticarem este desleixo ou mesmo de conviverem com  incabivéis atos de fazerem algo que nada acrescentem para estas no nosso tempo atual.
 
Cabelo longo, para muitos certamente dá muito trabalho, e se a intenção for destes vender, acho que não seja tão prazeroso do que cuidar da beleza pessoal. Acho realmente bastante interessante quando a mulher se produz e tira onda de mulher fatal, aquela que sabe como conquistar um homem de certo modo, e quando acontece esta conquista nós que somos homens por elas caímos de quatro.
 
A mulher quando com cabelos longos é certamente muito bonita, mas cá dentre nós, nada de tão exagerado, pois sabemos que tudo que seja exagerado faz muito mal, e por muito nem sequer deixa cair e nem levanta o pau daqueles que fazem tudo por elas.