Dia de Jogo do Brasil e sua mulher querendo melhorar a relação!! ( Humor)

Dia de jogo do Brasil! Ana é liberada mais cedo do trabalho para assistir ao jogo. Ela, meio apressada para não pegar engarrafamento, saiu com a colega que irá pegar sua carona e vai dialogando sobre vida a dois.

Sua colega Vera elogiou Ana por ter uma relação duradoura e fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo.

Ana agradeceu e vera reforçou sua admiração pela sua relação.

_ Sabe Ana, nos dias de hoje, um casal com uma relação duradoura como a sua e a de Arnaldo chega a ser estranho, pois, as relações de hoje são tão frágeis!

_ Digo isso por mim, já tive bem uns três relacionamentos diferentes nos últimos dois anos, pois como nosso trabalho toma muito do meu tempo, meus companheiros não agüentam minha falta de atenção e cai fora.

- realmente Vera, tem razão, não sei como meu marido agüenta!

Pensando no que Vera disse, Ana resolveu investir em sua relação com Arnaldo . Demonstrando ainda mais seus sentimentos e apreço pela sua relação.

Ao chegar em casa, Ana resolveu preparar o ambiente, cozinhar o que o marido gosta, perfumar-se e esperá-lo para não só dizer o que sente por ele, como também demonstrar isso.

Assim fez Ana. Ansiosa com a chegada do marido, assim que viu a porta abrir, desceu as escadas, recebeu-o com um beijo e perguntou como fora seu dia.

Arnaldo nem deu importância para esposa, estava ligado no horário do jogo e bem irritado com as perguntas da esposa que atrapalhava seu ritual para os jogos da seleção brasileira.

Ana, coitada, achou que estava agradando por demonstrar tanto interesse pelo dia do seu companheiro e continuou a falar com ele.

Arnaldo nem a ouviu, pois só pensava no “jogão” que o Brasil faria contra a África do Sul.

Ana, ainda com intuito de agradá-lo, sentou-se ao seu lado e começou a conversar.

- Arnaldo, querido, como foi seu dia?

- Bem. Respondeu injuriado.

- Você não me parece bem, amor, está com cara de tenso ou estressado com algo.

- ai Ana! Já falei que estou bem, ora só. Retrucou Arnaldo pensando:

Que coisa! Quero assistir meu jogo e esta mulher do meu lado perturbando! Já não basta o trânsito que quase me impediu de chegar a tempo “Aff”!

Ana perguntou:

- está bem mesmo querido?

Se está tudo ok com você, gostaria de falar contigo algumas coisas que nunca dei valor.

Não estou pensando em discutir a relação, só quero me expressar mais.

Arnaldo, meio que sem querer ouvi-la, respondeu:

_ sim, sim, tudo bem.

Ana, compressa em mostrar ao marido que as suas vidas melhorariam a partir daquele momento, começou a falar.

- amor, sabe que ando meio ocupada com meus próprios projetos, trabalhando muito e não estou te dando o devido valor por conta disso, mas agora tudo irá mudar e eu irei dedicar uma parte do meu dia a você e não trarei mais trabalho para casa como faço todos os dias. Espero que você goste dessa nova fase de nossas vidas!

Arnaldo, vidrado no futebol, olha rapidamente para a esposa e fala:

Sim, amor, eu... que merda!, Como perde um gol desses!!

- hammmm, o que Arnaldo?

- nada não amor, estou te ouvindo, concordo com tudo que você falou.

Ana, meio que chateada por ver que ele não estava te dando a devida atenção, voltou a falar meio sem jeito, mas cautelosa, pois acha que grande parte do comportamento do marido se deve a sua falta de comunicação com ele.

- querido você esta me ouvindo?

- sim, claro pode falar Ana.

- amor, como já havia dito, quero mudar, ser mais presente em sua vida...

Arnaldo – sim issooo!. (Vibrando com os passes de Robinho).

- ai que bom, amor, que está gostando dessa nova fase que estou propondo para nossas vidas, realmente achei que ia gostar.

- Aê, isso mesmo!. (Fala Arnaldo para Fabiana pelo lindo passe).

Ai, amor, fico tão feliz pelo seu incentivo que até me sinto meio sem graça por só ter preparado apenas tira-gostos para nós dois comemoramos essa ocasião.

Deveria ter caprichado mais!

-tá ficando bom, agora que você decola! (Arnaldo diz a Kaká por quase ter feito o gol)

- obrigado amor, assim eu fico sem jeito, e meio receosa, pois você está demonstrando tanto entusiasmo e eu posso não cumprir suas expectativas.

-Você consegue! eu sei! vaaai. ( ele incentivando Fabiano para fazer logo o tão esperado gooool)

- então, querido, você gostou da minha nova fase?

- como não? que isso?( Arnaldo fala paro juiz por não ter dado falta ao jogador que deu o golpe no Kaká no jogo).

Ana, toda animada pela conversa ter sido produtiva, vai se arrumar e fala para o marido:

-Vou preparar um jantar especial para essa noite, meu bem.

Ela da um beijo nele e fala:

- xau, querido divirta-se com o jogo!

Arnaldo, meio irritado, pensa:

-ela fica aqui o jogo todo me cutucando e ainda quer que eu me divirta.