PRÓLOGO

ESSE É O PROLOGO

DA SEQUÊNCIA DE CRONICAS

QUE PASSAREI A PUBLICAR AQIO

HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS, MAS PRECISMENTE ENTRE OS ANOS DE 1996 A 2001, FOI UMA ÉPOCA CONTURBADA NA PEQUENA CIDADE ORIENTAL, MOTIVO PELO QUAL FOI LANÇADO O LIVRO “OS CLONES” ASSINADO NA ÉPOCA POR FERDINANDO SIMÕES, NOME FICTÍCIOS PRA DIFICULTAR A MINHA IDENTIFICAÇÃO POR MOTIVOS POLÍTICOS. O LIVRO FO LANÇADO PELA EDITORA CHÃO, JÁ EXTINTA POR MOTIVOS ÓBVIOS. A OBRA TINHA O ÚNICO MOTIVO DE NARRAR FATOS E ESTÓRIAS DA PEQUENA CIDADE UM DIA DENOMINADA VILA MAGUARY, POSTERIORMENTE REBATIZADA COMO CIDADE ORIENTAL.

NA PRIMEIRA EDIÇÃO O LIVRO FOI DEDICADO A TODOS OS AMIGOS QUE APOIARAM O LANÇAMENTO, AOS CONHECIDOS, AOS COLABORADORES E AOS ANÔNIMOS LEITORES, OBJETO DIRETO DA OBRA.

SERVIRIA DE MANUAL PARA OS MAUS POLÍTICOS, MAS PARECER NÃO TER ALCANÇADO SEU OBJETIVO.

UMA GRANDE PARTE DESTA ESTÓRIAS FORAM PUBLICADAS NO MELHOR JORNAL QUE A CIDADE JÁ TEVE,”JORNAL ORIENTAL” IRMÃO QUASE GÊMEO DO “JORNAL OCIDENTAL” FUNDADO POR DAVID BUDIN.

HOJE EU PDERIA DEDICÁ-LO A PLINIO ARAÚJO, O MELHOR PREFEITO DE CIDADE OCIDENTAL.

PODERIA DEDICÁ-LO A IZENILDO BARBOSA, REPRESENTANDO OS AMIGOS QUE APOIAM.

PODERIA DEDICÁ-LO AOS POLITICOS QUE MESMO SEM QUERER SÃO OS COLABORADORES INCONSCIENTES DESTAS ESTÓRIAS E DEDICÁ-LO PRINCIPAMENTE A VOCÊ QUE TEM A PACIÊNCIA DE LER.

WHYTTIFIELD SAUNDERS

LIVRO DE CRÔNICAS: ORIENTAL A CIDADE ABANDONADA

AMANHA: O FIM DO MUNDO