Abrindo o zíper pela primeira vez

E a conversa no hall do meu antigo prédio, com meus dois melhores amigos era a seguinte: virgindade.

Eu de 16, ela de 16, ele de 19.

Eu estava logo avisando que assim que ela perdesse a dela, teria que me ligar avisando, o que rendeu algumas piadas. Imagine a cena: A garota "acaba" com o cara, se levanta, pega o celular e...

- Ai amiga, você não sabe o que aconteceu!

-Que foi, conta!

-Eu perdi minha virgindade com o fulano, AI!

-SÉRIO? Como foi?

-Ele acabou comigo, ufa!

E meu querido amigo disse apenas que se eu fizesse isso quando perdesse a minha o cara ia me achar louca.

Mas se quer saber, para um cara estar comigo ele deve saber as coisas que eu faço, meu jeito, minhas manias, e não acharia nem um pouco estranho.

E se me permitem ser um pouco exagerada, vou comparar minha piada com os amigos com o amor, verdadeiro: Não importa o que você faça, se você está com sua alma gêmea, ou no mínimo alguém que te entenda, essa pessoa não vai achar estranho aquelas suas ações que assustariam meio mundo.

Como colocar batata-frita dentro do sanduíche no Mc'donalds, misturar sorvete com coca-cola, só fazer sequências em números primos ou múltiplos de 7, falar sozinho.

Assim como eu.

Walrus
Enviado por Walrus em 16/07/2010
Código do texto: T2382144
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.