P C
O Poeta melhora o Homem!
Pensamento e Coração
Pensamento
Comanda e controla toda maquina, armazena vários dados, sejam eles analógicos ou digitais. Sua capacidade é imensurável, não havendo sigla que se possa usar para sua classificação.
Responsável por todos seus periféricos pode ser flexível ou rígido, pode conectar-se com milhares de outros pensamentos, havendo ou não sintonia entre eles, dispensa o uso de cabos fios, ou satélites, se falhar, irá comprometer, uns, alguns, ou todo o sistema operacional ou não e periféricos e em muitos casos chegando até a perda total
Coração
Responsável pela parte que diferencia essa maquina das outras e onde ficam armazenados todos os dados desta natureza, é o maestro das emoções e seu caractere símbolo é sugestivo, para que possa ser acessado é preciso o uso de senha de quatro letras, o amor. Por ser um elemento sensível pode ser acometido pelo vírus do ódio, como também de vírus de sentimentos menores, mas com seu auto poder de regeneração, logo se recompõe. Quando este sofre de alguma falha técnica, Põe em risco todo o sistema comprometendo todo, ou em partes, também dependendo da extensão, destas perdas serem irreversíveis.
Consciência
Esse é o elo de ligação entre os dois modos antes mencionados, responsável pelo equilíbrio e estabilidade de todo o sistema, previne contra falhas ou sobrecargas, permitindo assim a auto recuperação, podendo com isso preservar todos os dados que são bons, permitindo que outros possam ser reavaliados, assim como a eliminação daqueles que em nada contribuem para o bom andamento da maquina.
Atualizem com bastante freqüência, seus pcs
Maurício Rodrigues