FOI SEM QUERER QUERENDO ( Crônica Policial)
 
 
E depois desse ti-ti-ti todo, eu só posso dizer que conheci um cara bem abusado que só pensa em si, e tirar proveito em cima dos seus, e faz com que ele seja manchete em jornais. É o caso do nosso amigo Zé, nosso amigo que para todos diz que as portas da nossa casa esta sempre aberta, que nossa terra tem sempre o braço estendido para o mar, mesmo que seus moradores façam com que tudo que se encontre ao seu alcance.
 
Agora veja, aqui na minha cidade, se caso o cara venha cometer algo que seja preciso ter a participação da policia este por terra só tem mesmo uma saida, ou com muito custo duas pelas laterais, já que de um lado ou de outro as saidas são pelo rio e pelo mar, um é o rio Sanhuá, que de repente caso o cara escape seu percuso é curto, e do outro lado o mar. Minha terra é um braço de terra estendido para o Oceano, e seus moradores são pessoas bem hospitaleiras, de um bom coração, e tanto é que não faz nada contra este, porque mãe que é mãe sempre passa a mão em cima da  cabeça dos seus filhos, e sabe muito bem que roupa suja se lava em casa.
 
Pois o que pretendo levar a conhecimento dos meus tantos amigos é o que este de repente promove para ter destaque na midia nacional sendo um dos cem melhores prefeitos deste país. Ora vejam como posso dizer que um, cabra destes possa ter destaque sendo aquele que tanto afana os cofres publicos. Ora vejam, ainda tem gente que me pede para eu não comentar sobre os feitos deste que macula todoo nosso recanto.
 
Assim nenêm não dá pra deitar e rolar passando tudo em branco, apenas para ter um coração brando, enquanto Zé tira proveito de cada um sendo. Ora vejam deixando assim livre este surrupião. Enquanto nem Tico, nem Teco suportariam tanta patifaria. Ou mesmo o Lula Molusco sabendo dos prós e contra deste algo mais aceitaria. Mesmo que dissesse como diz o nosso amigo, Chaves: foi sem querer querendo, que eu comentei sobre este.