outras coisas que aprendi

1- As pessoas que não gostam de animais nunca tiveram um grande amigo

2- Apesar do pôr do sol, das nuvens no céu, das flores na primavera, as pessoas ainda precisam de provas da existência de Deus.

3- Existem mais loucos fora do que dentro do manicômio.

4- Existem pessoas que odeias crianças, odeiam idosos, odeiam os pais, odeiam a mãe, enfim, odeiam os seres humanos.

5- Quem fala mal de alguém para você, certamente fala mal de você para alguém.

6- Pessoas bonitas acham que o mundo tem que lhe oferecer o melhor, mesmo que elas não façam nada para merecê-las.

7- Quem ama o feio bonito lhe parece.

8- Um amigo que insiste para que fume, beba e se drogue, não é seu amigo.

9- - quem faz algo de errado não quer que você critique, quer seu apoio incondicional.

10- Se você ama essa pessoa de verdade não vai dar apoio.

11- Não entendo por que considerar uma empregada doméstica, ou o porteiro, seres inferiores, poxa, estão trabalhando honestamente, estão colocando comida na mesa de casa, estão criando os filhos com dignidade, são pessoas como qualquer um de nós.

12- O drogado pobre que nos assalta hoje, pode ter se drogado com o dinheiro que um riquinho deu a um traficante ontem.

13- As pessoas adoram sujar a rua e dizer que o governo não limpa.

14- Chamar de “neguinho” é preconceito, de “branquelo safado” não é.

15- Nada mais chato do que discutir religião com quem tem a mente fechada.

16- Pessoas que usam grife, geralmente não tem personalidade.

17- Quem é a favor da vida é contra o aborto, é contra as drogas, é contra o preconceito.

18- Tem gente que adora tirar foto com criança pobre e parecer “legal”.

19- Quem é gentil com os ricos e pedante com os pobres é um canalha, cara de pau.

20- As pessoas só querem que pobre seja honesto.

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 15/07/2010
Código do texto: T2379268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.