“AS CORES DO AMOR”

As cores são símbolos de sentimentos e emoções, que nos acompanham desde várias gerações.

No amor também é assim... Do começo até o fim... Cada cor pode representar a crua realidade do Amar...

O vermelho da Paixão... O verde da Esperança... O azul da Felicidade... O branco da Paz...

O vermelho da Paixão arrebata todo o ser, faz palpitar o coração, desperta qualquer querer...

O verde da Esperança traz desejo de bonança, para se manter eterno, como o amor materno...

O azul da Felicidade, à procura da verdade, é o sonho da maturidade, por toda a eternidade...

O branco da Paz é o maior dos anseios, é um sentimento especial, o sonho de todo casal...

Não importa a cor...

Seja o vermelho da Paixão, o verde da Esperança, o azul da Felicidade, o branco da Paz...

Vale apenas o amor que não tem cor... É um sentimento puro que pode ser dolorido...

É o verdadeiro momento... O momento do olhar... O momento do tocar... O momento do acariciar... O momento de falar...

Apenas: EU TE AMO!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 14/07/2010
Código do texto: T2377086
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.