aquela da nova personalidade

Existe uma teoria que diz que ao combinar a influência da internet com um pouco de falta de percepção, total desprovimento de noção e uma pitada de extrato de tomate, é possível gerar uma nova personalidade. Funciona mais ou menos assim:

Você primeiro precisa da influência da internet, o que não é muito difícil, afinal, você está nesse exato momento lendo um tipo de blog, um dos melhores meios de controlar a mente das pessoas. Apenas continue lendo, absorvendo informação inútil, que logo logo eu terei total controle da sua mente, e saiba que eu não sou bom em controlar mentes.

A falta de percepção é fácil, nossa geração (aka geração coca-cola, depois de vinte anos na escola não é difícil aprender todas as manhas de um jogo sujo, não é assim que tem que ser?) já nasce com ela. Temos essa facilidade de ignorar o que é importante, transferindo toda nossa atenção a tentativas falhas de impressionar a quem está mais perto. Sim, todos sabem que você faz isso.

Desprovimento de noção acontece quando você obtém sucesso na difícil tarefa de “pensar”. Sério, se você não tem noção o suficiente pra saber que as drogas vão lhe fazer mal ou que transar sem camisinha é um risco enorme, então você é um idiota. Um tremendo idiota.

Considerando todos os requisitos listados e suas incríveis descrições patéticas, tudo me leva a crer que o mais difícil dentre eles é o maldito extrato de tomate.

Willian Sousa
Enviado por Willian Sousa em 14/07/2010
Reeditado em 14/07/2010
Código do texto: T2377054