Vertentes do Amor

Hoje, a noite era longa como há muito não era vista, tinha essência de dor e sofrimento.

Em seu coração o sentimento de perda era pungente, a dor o consumia, o fazia descrer no mais belo dos sentimentos - o amor.

Porém a própria dor o consolou, tratou de acalentá-lo, mas como isso era possível? -Apesar de tempos ausente , ela o conhecia, já havia estado ali. Eram amigos próximos, mais do que ele desejava.

Ao se reencontrarem, sentimentos antigos foram revividos, ele chorou. Como não fazia, desde a sua primeira visita, sabia que ela estaria ali por muito tempo, seria sua companheira de solidão e sufrágio. Não a queria por perto, mas não conseguiu tirá- la de seu coração.

Ao perceber que era inevitável, aceitou. Procurou o lugar para aconchega-la, mau sabia que o seu lugar era cativo ... estava lá a sua espera, sabia que ela retornaria.

Serão enfim, companheiros, até que ela resolva como antes se despedir, porém como ela mesmo afirmou, somente até outro amor acabar.

Everton Lima
Enviado por Everton Lima em 14/07/2010
Código do texto: T2376112
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.