Em busca do telefone perdido

Larissa Glass

Que hoje em dia todos têm um celular isso é fato. Como diz minha avó daqui uns dias até cachorro terá. E quando esse aparelho se torna o famoso pai de santo, aquele que só recebe ligação?

E você precisa fazer uma ligação URGENTE!!! Aquelas caso de vida ou morte. E o dinheiro que tem só dá para comprar um cartão. O jeito é correr para um orelhão e tentar, eu disse tentar a sorte.

Pois se estiver em Curitiba, essa é uma missão quase impossível. Não que a capital politicamente correta não tenha orelhões espalhados pela cidade.

Ter, até ela tem. O problema é achar um que funcione, e quando você mais precisa pronto a lei de Murphy baixa e todos, TODOS os telefones públicos da cidade estão com problemas.

Aí lá vai você de orelhão a orelhão. Ou ele está sem o fio, ou está sem sinal, ou recusa o seu cartão que você acabou de comprar, ou não tem o visor.

Alguma coisa de errado vai ter. Lógico que, com certeza, em todos você vai encontrar aquela propagandas de mulheres oferecendo seus trabalhos, bunda, peito e etc.

Mas cadê um telefone que funcione? Bom, esse é melhor você procurar na região metropolitana ou deixar o pai de santo de lado e carregar o seu celular, pois poupará trabalho, tempo e indignação, e esse não irá te deixar na mão.

LariGlass
Enviado por LariGlass em 13/07/2010
Código do texto: T2375931