FALTA DE SEXO CAUSA CEGUEIRA

 
Quando eu menos esperava, recebi de uma querida amiga um toque pelo Orkut, o mesmo dizia: falta de sexo causa cegueira, bem abaixo da liminar, tanto que para ler eu tive que me afastar um pouco do mesmo estampado na tela do meu computador.
 
Então pensei, refleti, e até o momento me questiono o mais rápido possível para saber se é  é isto mesmo? Será que ela tem mesmo razão? Então de repente encontro o xis da questão, e assim acho que eu deva estar apenas com o grau da lente dos meus óculos, um pouco já ultrapasado para o adequado, e possa estar pedindo uma nova armação.
 
Creio, que da minha parte, como bom sulamericano que sou sem dinheiro no bolso acho que este não venha ao caso. Portanto, tudo no começo são flores e nem pro começo tá dando pra mim, começar.
 
Acontece que já não enxergo as coisas da mesma forma, e estou mais consciente que dantes, que aprontava com todos e com todas, a minha companhia predileta era de fato as loirinhas, que sempre desceu redondo, ou mesmo as branquinhas as quais decerta forma fazia minhas alegrias.
 
Mas o tempo de repente foi passando, e aos poucos me levando, tanto que chego a um ponto de gostar de me aquecer com aquele que de repente por causa da minha macheza, e todo macho é igonorante, que nem sequer alguma importância eu dava pra ele. Foi quando, como muitos dos brasileiros, comecei a gostar dele e ele de algum modo , sendo um pretinho que a muitos satisfaz, basta ver que este é tão gostoso quanto é Santa Clara, e o São Braz.  
 
Contanto sem sequer ter alguma dúuvida, sou mais precavido em minhas aventuras, hoje faço de forma requintada, exijo até mais de mim que o esperado. Coisas de quem já seja tio, ou mesmo vô, acredito que não seja este o caso, mas falta de sexo já seja demais pro meu caso, pois vivo colado dia e noite com ela, e a sua preferência é que eu esteja sempre com a taxa de glicemia em alta.
 
Dou minhas cacetadas, tenho lá meus cuidados para não vir capitular bem antes por causa dela, e sendo assim, vou deixando que a outra me leve de um modo mais calmo. Porque quando por suposto elas chegam a brigar por você, é por que de certa forma seu tempo acabou, e nem mesmo seus  óculos dê satisfatoriamente algum resultado dentre elas.