Correr atrás? Prefiro na frente!
Certo dia um amigo me perguntara se devemos correr atrás de quem a gente gosta. Quase que, num espasmo automático, respondi que sim, mas segurei minha língua Na boca... Refleti por alguns segundos e respondi para ele:
Correr atrás??? Prefiro correr na frente!!!
Se estamos correndo atrás é porque não sabemos o que queremos, ou então é a outra pessoa que não sabe o que quer. Se não sabemos o que queremos, como vamos desperdiçar preciosa energia em prol de algo ou alguém que, nem sequer tornou-se importante no nosso íntimo? No segundo caso, vale a pena correr para quem tem dúvida quanto ao nosso sentimento?
Não confundam a mescla que faço de razão e emoção com uma "execução sumária". Sim, sim... Não, não...
Geralmente quando ficamos mornos, tudo acaba em solidão...
O amor não deixa amarmos pela metade. É um preço muito alto arriscar prosseguir com o que não se tem certeza. Ferimos os outros e a nós mesmos. Às vezes até quem não tem nada a ver com a história.
A sinceridade é a alma do negócio. Analise seu coração e só assim tome a atitude correta. Tenha em mente o que você realmente quer. Não seja leviano com o coração dos outros e nem se cobre demais para atingir a perfeição. Negar nossos defeitos é contrariar a verdade plena do que nos faz mais humanos. O "erro".
É amigos... Erramos sim... E muito...
Em contrapartida, saiba o que realmente quer a pessoa cuja qual você pensa em investir. Exija sinceridade demonstrando que sempre sincero és. Não demonstrar o que sentimos é uma armadilha mortal. Agindo assim, não deixamos à vontade quem se relaciona com a gente. Sejamos como um “livro aberto”... E ainda por escrever.
Não fuja. Enfrente...
No jogo do amor... até quando a gente perde, a gente ganha... (risos).
Experiência é tudo.
Correr na frente é ter certeza do que queremos!!!
Só assim nossas atitudes falam por si só.
E seja feliz...