Mesmo vazia, o mais lindo que poderia ser...

Este vazio, eu sei que não é fome, e ser vazia não é uma qualidade. Demorou pra me dar conta disso, e acho até que preferia ter saudade.

A ventania aqui dentro está tão grande, que to quase pegando carona numa “rabiola” de pipa. Pelo menos se ela me levasse lá “para as bordas do céu” eu bem ia querer “puxar as barbas de Deus”. Mas esta idéia não é minha. Talvez um pássaro, mas neste caso ele não ia precisar deste vento todo dentro de mim. Quem sabe realizasse minha fantasia de voar nas costas do cachorro Falkor (do filme História Sem Fim). Mas meu coração além de duro, não é tão grande assim. Pensando bem, deixa ventar. Mas é tão estranho ser vazia. E eu não sei quanto tempo isso pode durar... Se pra sempre ou pra já. Sei lá!

Não deve ser tão ruim não ter em quem pensar quando ouvir àquela música. Aliás, quando falo “àquela música” nem mesmo sei que música, estou me referindo. Só que ironicamente ouço “I Remember You” (Skid Row) enquanto escrevo. Não. Não me lembra história alguma, mas gosto da música. Isso de não lembrar história alguma talvez seja o problema... E também a ironia... rs.

Se estou caseira, boa moça e VAZIA, é melhor ouvir música. Falando em ficar velha, mensagens pelo meu aniversário foram tão lindas que me esqueci de lembrar o niver anterior e fazer aquela análise ridícula do que perdi e ganhei de um ano ao outro. Se esse vazio fosse fome eu bem que poderia recuperar uns quilinhos. Mas se ainda não é tristeza ta bom!

“Se Amélie Poulain prefere viver no sonho e ser uma moça introvertida é direito dela. Pois estragar a própria vida é um direito inalienável”.

O que a frase do filme tem a ver com o texto? Também não sei. Agora sem conversa fiada vamos aos reais agradecimentos: à Marília Paixão, Ana Marques, Vanice Ferreira, Conceição, Deyse Felix, Norma Suely, Maith e Tânia Menezes pelos textos e homenagens no BVIW. À Dja Luz, Beatriz Cruz e Rejane Chica pelos votos de felicidade. Obrigada a todas... E me perdoem se esqueci de citar o nome de alguém – Felizmente tenho muitos amigos rs.

Vocês, junto com os daqui, fizeram meu aniversário ser o mais lindo que poderia ser... Beijos!

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 12/07/2010
Reeditado em 13/07/2010
Código do texto: T2374021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.