O "Beijo" de Iker Casillas...
À muito não se via uma demonstração de carinho e emoção em rede nacional (espanhola, é claro). Em uma época em que nossos televisores escorrem sangue pelos autofalantes, o Capitão do selecionado espanhol, Iker Casillas, teve uma difícil missão pela frente. Ser entrevistado, no momento mais maravilhoso de sua vida, pela sua esposa.
Sara Carbonero é o nome da felizarda. Linda mulher, por sinal. Inicia-se a entrevista e o capitão mantém-se forte. Logo vem a feliz pergunta cuja qual nenhum(a) repórter deixaria de fazer para um ídolo nacional.
A quem você gostaria de agradecer, no maior momento de glória da sua carreira???
Para um goleiro, ele até que "driblou" bem quando falou da Mãe. O Pai caiu fácil na "finta" do capitão. Há muito não se via um guarda-redes com tamanha habilidade (risos). Já a sua mulher... ah Sara... Só os dois e Deus pra saber o que eles passam juntos para que uma carreira que exige tanta dedicação e sacrifícios(só projeto de torcedor da terra tupiniquim não sabe disso) possa ter tais momentos de triunfo.
Iker cometeu um erro clássico de jogador de futebol profissional quando está prestes a "bater um penalti"... Olhou nos olhos do adversário. Logo seus olhos encheram de lagrimas. Parecia um penalti telegrafado. "Vou bater no meio do gol", parecia dizer...(risos).
Ao mencionar o nome da sua companheira, resistiu somente alguns segundos, aproximadamente uns oito ou nove (quase um nocaute), antes de beijá-la sem remorços ou preocupações sobre a repercussão do que aquela ação poderia causar. O engraçado é que ela ainda resistiu ao ataque do valente e emocionado Capitão. Ô pudor demasiado em hora errada. Aproveite mulher... tens o que muitas queriam ter... (Opinião do público feminino, claro). Lembram nos meus outros manuscritos quando falo de viver a vida? Aproveitar cada segundo sem pensar no que falarão ou pensarão? É exatamente disso que eu estava falando.
Parabéns à este bonito casal que por alguns segundos nos lembrou do que realmente a vida se trata. Emoções verdadeiras e sinceras. Reações valentes e amorosas. Afinal, o mundo roda, roda, roda e sempre acaba no amor.
PS: Cá entre nós Casillas, você deve ter adorado ver sua mulher sem jeito depois do beijo né? Para um Homem de verdade, faz valer cada segundo de nossa vida.
Amor... ah o amor...
---------------------------------------------------------------
Segue link pra quem quiser ver o vídeo do mencionado beijo.
---------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=-kLyCoEiqj0&feature=player_embedded