Trocando em miudos

Quando escondo o mal-estar causado por um comentário infeliz, procuro colocar as claras o que se passa em meu interior em relação ao ocorrido. Em geral,a situação é sanada com uma breve explicação, porém mesmo em época de comunicação on-line, nem sempre a internet permite uma interação plena pois o sistema de navegação cai causando avarias à conversa.

Por conta, as relações começam minguar até o ponto que um dos membros começa agir de forma irracional levando de vez a amizade estremecida para o esgoto.

A melhor forma de sanar essa desavença é usar o bom senso na proxima vez que topar com essa pessoa falando menos e ouvindo mais e, se possivel, convidando-a para uma conversa face a face onde ambos possam se ver. Por que? Simples; a linguagem dos olhos diz mais que a do coração e nem sempre o que se diz é o que os olhos transmitem.Na vida, presença fisica é fundamental ao bem estar - podesse fazer de tudo porém nao se chega a parte alguma sem uma ação efetiva onde corpo, mente e espirito interajam ao mesmo tempo.

Manoel - 10/09/06 - 22:26h.

Manoel
Enviado por Manoel em 10/09/2006
Código do texto: T237219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.