ÊTA NOMORO BOM!
Já não se fazem namorados como antigamente.
Há 30 anos atrás,namôro era caso sério,do tipo q a gente tinha q dançar no mínimo uns 3 bailes seguidos á qual nossa mãe sempre nos acompanhava em todos,a mãe pagava uma mesa na beira da pista para podermos ficar todas juntas,pertinho dela e ela de olho em tudo q se fazia,dançando sempre por fora da pista para ela poder ver o q e como a gente se comportava e depois na despedida na porta o PAR podia dar um beijinho na bochecha,êta coisa boa,com a mãe na nossa mira e como era bom isso,q namoro saudável!
Agora namoro,namoro?
NADA...agora estamos na ERA DO FICAR,portanto ficam,ficam por alguns minutos,por algumas horas se gostam dos bjos repetem e ficam por mais tempo e se não gostam do sabor dos bjos e do passar das mãos,A FILA ANDA,q venha a próxima quem sabe ESTA tem um melhor sabor.Que triste nomoro é este,são raros os casais q ainda namoram á moda antiga,querem ir logo pra motel,querem e fazem cada dia mais e mais,porisso q tem tanta criança(sim porq são aborrecentes ou adolecentes inconsequentes)grávidas ou abortando,criança pagando por erro de criança,aonde vamos parar desse jeito?
Coitados de nossos filhos...ou netos e QUI SÁ nossos bisnetos,o q será deles?Porisso q digo ÊTA NAMORO BOM NA MINHA ÉPOCA!