eleições 2010, já escolheu o seu bandido favorito?
Eu estou definitivamente cansada de ter que escolher o ladrão que vai me assaltar e estou ainda mais exasperada de ver gente defendendo essa corja.
Com as ultimas chuvas o governo se viu obrigado a olhar para a população rural e carente do interior pernambucano, e agora que já morreram muitos eles decidiram construir novas casas populares para a população fora das áreas de risco. O interessante é que chegam pessoas pra me dizer: “isso que é presidente!” Hello! Se nem isso ele fizesse seria o maior canalha de todos, porque tirar a população das áreas de risco é OBRIGAÇÃO do governo, não é porque ele é bonzinho não, nem porque seja santo, é a obrigação dele.
É muito comum no Brasil as pessoas ficarem felizes com pouco, ficam alegres quando se constrói novas escolas, dão pulos de alegria quando se constroem novos hospitais, como se o governo estivesse fazendo um grande favor.
GENTE, NÃO É FAVOR! É a obrigação do governo.
E mais: aqui em Recife as crianças não reprovam mais, porque se o índice de reprovação for alto perde-se auxilio por parte do governo federal, ou seja: gente terminando o ensino médio, sem saber de nada x nada = coisa nenhuma.
É esse o grande país que queremos? Gigante pela própria natureza? Então está bem...
Esse ano eu voto nulo, eu sei que assim vou deixar que escolham por mim, mas no futuro quando tudo estiver perdido quero ter o prazer de dizer que não tive culpa. Quero poder dizer que não fui eu quem escolheu o bandidão.
Não me sinto obrigada a escolher o bandido que vai me assaltar. Voto nulo e acabou-se, quem quiser que vote no apoio dos ricos (José Serra), ou na pau mandado (Dilma) eu não vou tomar parte nesta canalhice.
Sou brasileira e já desisti faz teeempo.