SALVADORES DA PÁTRIA
 
 
Tantos nesta vida com muitos, e poucos realmente sem nada. Isto a pouco eu vi ser constatado mediante meus olhos, através de alguma midia onde podemos observar tudo que acontece num dia ou noutro. E assim recordo de uma amiga que mostrou ser uma cidadã mesmo não tendo recursos para poder apresentar mediante alguns abastados e com tantos recursos para fazer o bem. E sendo assim questiono-me.
 
O que ela queria nos dizer quando mostrava que mesmo com várias dificuldades poderia enfrentar a todos, e se superava diante de muitas coisas tão banais para tantos, e tão dificilmente de ser resolvido por uma pessoa como ela, que perante uma sociedade sua profissão era observada por todos como ultrajada.
 
E fazia de tudo um pouco para dizer que vivia dentre nós com dignidade sendo uma simples cidadã que se preocupava com o bem estar de muitos que por muito se encontrava desprovido de pequenas coisas, que para estes passaria a ser muito, como por exemplo, uma morada, ou mesmo uma refeição, aonde muitos dos quais a ela simplesmente agradecia.
 
Passará por necessidades que lhe obrigara deixar a todos que amara, para cair numa  desafeição  num abismo, aonde por muitos é chamado de prostituição. Menina pobre, com um ideal de querer ajudar quando acreditou numa vida que alguém lhes prometera, e por alguma mudança, algum erro de alguma agulha magnética, que por ela não fora planejada, certa dia, viu a sua vida mudar , e dedicou-se a causa daqueles que necessitavam de no minimo algo para sobreviver nesta terra de loucos aonde por muito vemos diversas bárbaries acontecendo diante de nós.
 
Pois, o que macula a imagem destes que tanto tiram ou se apossam do que fora remetido a um povo bastante sofrido? Fora assim, que soube de como vivera aquela que com dignidade tanto por estes fizera, tendo uma profissão das mais ingratas, e mais antigas, quando sem sequer imaginar doa-se em prol de algum recurso para ajudar aqueles que de algo nessitam.
 
Esta certamente em seu tempo fez algo por quem tanto precisara de um modo ou de outro com o mesmo desvelo, do que pouco que nem para si esta tinha. Aqui na minha região pessoas pedem por nessecidade, para algumas destas tantas autoridades que tanto ontem precisaram ser apoiados por mostrarem alguns ideais.
 
Esta pessoa, esta mulher fizera coisas tão simples para aqueles que de certa maneira precisaram que já algum tempo não vemos como estes que muito necessitam suprem suas necessidades, mesmo que sejam ludibriados com bolsas disto ou daquilo. Aproximam-se mais uma vez o pleito para aqueles que de alguma maneira se veem como salvadores da pátria, e passa-se o tempo e nada fazem.