BRUNO "O GOLEIRO", DE HERÓI PARA "SUPER-HERÓI" !
VIVEMOS DIANTE DE UM FATÍDICO CASO QUE ATERRORIZOU A SOCIEDADE.
SEMPRE FOI NECESSÁRIA A PRESENÇA DE “ ÍDOLOS” EM NOSSAS VIDAS, ALGUÉM PARA “ADORARMOS”.
“MULHER MARAVILHA”, ”SUPER-HOMEM”, CANTORES, ARTISTAS ENFIM...
MAS, A MÍDIA CONTRIBUI DE MANEIRA NEFASTA PARA QUE OS ÍDOLOS TORNEM-SE CRIATURAS SUPER-FANTÁSTICAS. ABALANDO O EMOCIONAL PRINCIPALMENTE, DAS CRIANÇAS E ADOLENCENTES QUE SÃO OS ALVOS A SEREM ATINGIDOS.
QUANTAS JOVENZINHAS SONHAM COM O FANTÁSTICO MUNDO DO TIME DAS ESPOSAS DE SEUS ÍDOLOS...
SER ESPOSA DE UM JOGADOR FAMOSO... DAÍ ENTÃO VIRA AS MARIAS-CHUTEIRAS...
PERAMBULANDO PELOS ESTÁDIOS ENTREGAM SEUS CORPOS TÃO PRECIOSOS, PARA QUE SEJAM USADOS PELOS ÍDOLOS APENAS PARA SACIAR SEUS DESEJOS...
NÃO PENSAM NAS CONSEQUÊNCIAS ADVINDAS DE UM RELACIONAMENTO SEM AMOR.
ESTAMOS ACOMPANHANDO PASSO A PASSO DA SITUAÇÃO ATUAL DO EX JOGADOR DO FLAMENGO: “GOLEIRO BRUNO”.
ESTE FOI HEROI... HEROI DO FLAMENGO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS... UM FUTURO PROMISSOR... ALVO DA PROCURA...
ATUALMENTE BRUNO QUE ERA HEROI HOJE É UM SUPER-HEROI, POIS A MÍDIA O PROMOVEU. NÃO PARECE QUE ESTAMOS LIDANDO COM UMA BARBÁRIE.
A MORTE DE ELIZA SAMUDIO TEM GRANDE REPERCUSSÃO, CONTUDO NÃO PASSA DE MAIS UM CASO, ENTRE MILHÕES QUE BREVEMENTE CAIRÁ NO ESQUECIMENTO.
QUANTAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ESTÃO ACOMPANHANDO ESTAS CENAS... A TELEVISÃO NÃO PERDE NENHUM DETALHE, MINÚSCULO QUE SEJA...
SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS AVASSALADORAS QUE TRAZEM... DÁ-SE A IMPRENSSÃO QUE A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS... TRANSPORTE DE AVIÃO... E, REALMENTE NÃO É IGUAL MESMO!
ESTAMOS FALANDO DE CRIMINOSOS NÃO DE “ÍDOLOS”!
UMA JOVEM FOI FLAGELADA, TEVE O CORPO ESQUARTEJADO... APENAS MAIS UM CASO QUE PARECE TÃO COMUM...
AO DESVENDAR O MISTÉRIO DO CRIME, OS “GAVIÕES” (REPÓRTERES ) CAIRAM EM CIMA... AGORA, TEREMOS EM NOSSO CARDÁPIO, A TEMPO, HORA, A TODO E, EM QUAISQUER INSTANTES, NOTÍCIAS DO CASO BRUNO.
QUANTO MAIS DIVULGAREM O MAL, MAIOR SERÁ O IMPACTO E A SUA MULTIPLICAÇÃO, POIS OS QUE TÊM MENTES DOENTIAS (PSICOPATAS) SE FORTALECERÃO NA PRÁTICA DO CRIME.
A MÍDIA DIVULGA AS TRAGÉDIAS... O IBOPE SOBE...
É TERRÍVEL SERMOS ESPECTADORES DE TANTOS HORRORES...
AFINAL, ESTAMOS PAGANDO PARA VER BONS PROGRAMAS, SEJAMOS REALISTAS!