Decepção Rubro-Negra!!!!!!!!

Não sei o que dizer...como expressar.......sei apenas que estou muito chateada! Decepcionada, talvez seja o termo mais certo. E essa decepção aumenta ao ouvir os noticiários, manhã, tarde e noite, imprensa escrita, falada, transmitida, repetem a mesma coisa: o escândalo envolvendo o goleiro Bruno. Nessas horas sinto a vontade de poder chegar bem pertinho dele e expressar todo a minha decepção...era ídolo e sinceramente pra mim ele caiu....mas sinceramente acredito que não adiantaria, por que um cara envolvido num crime tão trágico que pensa apenas em não estar no mundial de 2014 não daria ouvido a ninguém! Eu me sinto sim decepcionada....sei muito bem que todos erram, mas certos erros podem muito bem serem evitados...cometer o crime, da maneira como foi cometido, não tem explicação...amo o Flamengo e aplaudo aqueles que brilham dentro do campo e são humanos fora dele....por que humanos somos todos e todos temos o direito de errar, mas não posso aceitar que uma pessoa planeje tão friamente uma barbaridade dessas! Se acreditamos que o mal não existe isso deveria tirar qualquer dúvida! Ser humano é ser divino...ser cruel, ser desumano é ser diabólico....dicotômico...aceito que o “Império do amor” não tenha funcionado...mas não aceito que Love se envolva com traficantes....aceito que o Imperador tenha seus problemas amorosos, mas não aceito que ele se ache o brutamontes e se envolva em situações que pode evitar....Meu Deus eles tem tudo! Tem a chance de conseguir uma vida que muitos morrem sem nem mesmo tocar com um fio de cabelo! São craques! Pelo menos jogavam e fizeram muitos rubro-negros delirarem...eu mesma por muitas vezes desejei estar no Maracá assistindo um jogo com o “Império do amor” e a muralha Bruno....mas agora me sinto decepcionada....ainda repito: uma vez Flamengo...sempre Flamengo...mesmo que alguns jogadores sejam uma vergonha...sou rubro-negra, me sinto traída até pelos jogadores do meu time...não exijo que eles ganhem tudo...que eles sejam o primeiros sempre...desejaria apenas que eles sejam humanos, que sejam inteligentes....é sou rubro-negra. Choro pela mulher morta...não sei se teve culpa, se não teve, mas ela foi mais uma vítima da violência masculina...quantas Eliza são assassinadas pelos Brunos na vida afora! Ainda somos um sexo frágil, ainda somos vítimas de anônimos ou famosos...Por Eliza choro todas as classes sofridas, vitimadas pelo diabólico sentimento de se livrar do que me incomoda.....é isso.”

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 08/07/2010
Código do texto: T2366445
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.