SHES MY GIRL
 
 
Tem horas que quando menos esperamos a saudade bate bem forte despertando marcas que permanecem em nossos corações, e quando isto acontece nos sentimos saudosos nos transportando mediante algumas das nossas emoções. E assim de certo modo lamentamos por não nos encontrarmos ao lado de quem bem queremos.
 
E comigo acnteceu ao receber um e-mail de uma pessoa por mim querida que intenciosamente ou não me fez recordar alguém que de um momento para o outro se afastou de mim sem sequer deixar um bilhete, e nem mesmo algum recado.
 
Pois, por muito que eu mesmo quisesse estar ao lado dificilmente poderia. Tanto não poderia, porque sei que é impossível de me transportar, de onde me encontro para estar ao seu lado, esta ficou decerto modo no meu passado. Uma mulher que com ela tantas vezes me vi sonhar. Mesmo que naquele instante de alguma forma eu quisesse largar tudo e ir ao seu encontro não poderia, portanto continuei a ler o e-mail.
 
E ao ouvir o som daqueles que por suposto ficaram em alguma época em algum ano dos anos passados.  Parei de ler o e-mail, e fiquei a merce daqueles que tanto se destacaram, e tinham que cantar suas músicas em inglês, e até mudavam seus próprios nomes para outros nomes que nem imaginavámos ser este algum artista que nos encantava cantando logo em nosso português.
 
E assim, eu lembrei ou mesmo recordei que fui de encontro ao passado e fiquei ouvindo aquelas músicas de Renatos e Seus Blue Caps, de Moris Albert, com Shes My Girl, através destes e destas que nos propiciava voltar ao tempo para dizer que só ela era a minha menina.
 
E assim depois de algum tempo, acostei-me de lado e terminei adormecendo no sofá da sala ouvindo, Tony Stevens, ou mesmo o
grande poeta Jessé, cantando My Life.