CLUBE DA LULUZINHA.
Ao ler o comentario do amigo Recantista Jose Claudio, na cronica que postei: "Os homens nos perdoem, de falar entendemos."
Me lembrei de um grupo que participei alguns anos atras, só de mulheres.
Nos reuniamos toda primeira sexta feira de cada mes.
E a cada vez, a reunião era na casa de uma das participantes, fazendo um rodizio.
O encontro começava as vinte horas, e se estendia até a madrugada.
E ficavamos com pena de ir embora porque assunto, nunca, jamais em tempo algum faltou.
O grupo começou com mais de 20 amigas, depois foi encurtando, por um motivo ou por outro.
Era sem complicação para a anfitriã, ela oferecia a casa quando era sua vez, e se encarregava das entradas, sobremesas e bebidas.
As pizzas pediamos bem mais tarde, com todas escolhendo o recheio, e dividindo a conta.
Pura diversão.
Agora, era impressionante ver e ouvir mais de 20 mulheres falando ao mesmo tempo, assuntos diversos, e se entendendo perfeitamente.
As vezes desafiavamos: voce fulana, não prestou atenção no que eu disse.
Ao que ela respondia rapido, repetindo tudo que haviamos falado.
Ave coisa de louco mesmo ! ! !
É como escreveu o Jose Claudio: "A gente acha que elas não nos ouvem, mas no final elas dão conta sim."
Em um dos nossos encontros, me lembro, foi pedido para levarmos o album de casamento de cada uma.
Essa noite a reunião pegou fogo.
Todas nos, queriamos estar olhando todos os albuns, com todas as amigas, ao mesmo tempo.
Ja imaginou isso ???
Nem tente imaginar, porque foi pura loucura.
Só não me perguntem como nos entendiamos.
Quase que todas nos do grupo, haviamos casado no começo dos anos 70.
E as fotos eram hilarias, principalmente dos pobres noivos.
Modelito de calças boca de sino.
Os cabelos estilo Roberto Carlos de alguns.
Tinha ate noivo com cabelo Ronnie Von.
Gravata borboleta maior que o pescoço.
Nos tambem as noivas, estavamos demais, mas não vou comentar..... Vai que alguma me leia !
Aquela reunião realmente ficou na lembrança.
Pois conseguimos nos superar na conversa, na diversão.
Portanto Jose Claudio, não adianta se espantar, mulher é desse jeito mesmo.
É só se encontrar, e a conversa flui......