Tá tudo errado!
Tenho pena da nova geração. Pois à medida que o tempo passa vejo que meu esforço por tais assuntos, confesso que não tão corriqueiros nas rodinhas coloridas de hoje, estão se esvaindo inutilmente de forma avassaladora. Perderam-se as referencias de verdade, onde esta a luta de um Tiradentes, cadê o estudante que em plena ditadura, esbravejava o seu direito de expressão, por onde anda as cabeças pensadoras de nossa democracia fatidicamente ainda fraca, por onde andas?
Ligo a televisão em mais um dia, mas nada muda, nada se modifica, nem se transforma, continua-se a copiar tais fatos e programas enlatados e de fácil entendimento. Poucas coisas se fazem desafiante a mente de um jovem, a ponto de deixá-lo com a pulga detrás da orelha, aquele simbólico e interrogativo sinal de:
- Mais como isso pode acontecer?
Vejo que me perco com facilidade diante a tais fatos que fazem por fato, minha mente imaginar,pensar,criar novo assunto, e põe-me a dormir tardiamente um sono que insisto em não ter, para que assim os sonhos que tive a até anos atrás não se tornem tristeza aos olhos daqueles que acreditei veemente. É adulto colecionado álbuns de figurinhas da Copa do mundo, enquanto pequenos “adultos” fazem a desrespeitável conta de quantas ele “ele pego” ou “ela beijou” em uma noite. Eu sinceramente adoro me divertir,sair,dançar,namorar,amar, mas tudo isso com o mínimo de sinceridade posta, além do respeito que foi esquecido por muitos dentro de suas casas.
Então por que raios,duplos,triplos, quádruplos,quíntuplos, elevada a décima potencia de um Logaritmo desritmado eu, a pessoa que redige este texto meramente descrito, com a leve sensação de sarcasmo, tentando ironicamente fazer com que alguém ou algum ser pensante veja este texto?
Isso é meramente um desabafo posto por um ser, mais desejado por vários.