Eu sou devoto de Nossa Senhora

Eu sou devoto de Nossa Senhora. Desde a mais tenra idade a sua imagem me acompanha e vez por outra ela vem me visitar. Aquela mulher linda, com aqueles olhos azuis que fica a me fitar no meu estado onírico, com a sua vibração de amor profundo e carinho é ninguém mais do que a minha Santa Amorosa, que está a velar por mim.

Durante muitas horas eu medito sobre o Seu Amor por nós, que dedicou o Seu Amor, o Seu Leite, o Seu Ventre e o Seu Filho a nós, seus pobres e queridos filhos, apenas para nos ver libertar da nossa pobreza de sentimento, percebendo aquilo que somos naquilo que podemos ser. Se apenas olharmos para Ela e para o Seu Filho com amor.

O meu soluço é de alegria. Mesmo este mais profundo que se assemelha a um pranto de dor, reflete apenas a sintonia que tenho com o Nosso Senhor. É que a emoção é muito grande, pois eu conheço a força que brota Deste Coração que apenas nos ama e, quer nos mostrar que o corpo é apenas um casulo, para nos despertar para a eternidade.

Qual crisálida de carne que na luz vibra dentro e rompe os limites de nossa ignorância e nos leva inteiros aos pés do amor, a flor de lótus em nossos corações nos mostra o caminho e nos ensina a sermos melhores, para podermos vencer o medo que nos prende, vivendo apenas na vibração do amor, no canto da alegria da Mãe do Nosso Senhor.