Verdade nua e crua

Outro dia ao assistir TV, pude perceber que eu tenho um desejo por transparências nas relações e não estou sozinha!

Estou falando daquele lance sem joguinho mesmo, saca? Não é para as pessoas não serem fofas e gentis, mas simplesmente abrirem o que pretendem como se tivessem inalado daquele soro da verdade do FBI.

Tipo:

(Ele):Oi gata!Tenho certeza que está tudo bem ...Não liguei pra perguntar sobre isso.Quer tomar uma breja e comer algo e depois você tira a roupa?

(Ela) Tudo bem...Mas não vou comer muito , porque depois que eu tomo umas não posso transar de barriga cheia porque eu vomito.

(Ele): É ...Ver você vomitar seria nojento.Acho que não ia querer te ver depois e você é bem gostosinha,seria um desperdício.As vinte horas ?

(Ela) Fechou!

Ou ainda:

(Ele): Vamos tomar um drink e ...?

(Ela):Putz...Drink até rola, mas transar só se for de luz apagada, pois faltei na depilação essa semana...Tá foda!Você precisa tanto ver?

(Ele) Ver? Hum...Gosto de ver...Deixa eu pensar....Fora esse detalhe, você faz tudo sem frescura?

(Ela) Tudo ...tudo, menos o cu.Não me parece confortável , tenho medo de passar cheque.

(Ele): Então tá, vou marcar com uma que libera, mas quando você depilar , me avisa.

(Ela) Tah!Você foi meio filho da puta, mas vale a pena, ligo sim.

Outro caso comum...(no restaurante)

(Ela): Você me trouxe num lugar bacana , eu realmente estava cansada de tomar cerveja na padoca....Me fez zilhares de elogios, mas sei que você quer mesmo é descabelar o palhaço e antes que eu me apaixone, pois você : inteligente + legal + álcool me deixa suscetível ...Vamos marcar logo atendimentos semanais?

( Ele) Nossa! Te adoro!

(Ela) Menos! Pode sair com quem quiser, sempre assistir ao futebol, porém gosto de sexo africano frequente.Tá dentro?

( Ele) Opa! Com flexibilidade de horários?

(Ela) Claro!Isso é muito plausível .Só avisa o dia pra eu marcar depilação antes.

Fala sério! Não seria fantástico?

-Chefe, vou faltar porque vou aproveitar o feriado pra valer, então uns dois dias ou mais vão me fazer muito bem .

-Tá , depois eu te exploro no Natal.

Ainda:

-Professor!O senhor quer que eu cole ou já entregue a prova?

-Coloca o nome e me devolve. O nome você sabe , certo?

-Claro, prô!O senhor é folgadão, hein!?

-Ah...Uma prova a menos pra eu corrigir me alegra mesmo.

Esse seria o mundo ideal, um lugar onde as pessoas falassem o que pensam, o que sentem e as respostas viriam na sequencia com toda honestidade de que elas são capazes .

Ia ficar bem complicado para os políticos e alguns lideres religiosos, mas ...O crime nesse caso, compensa.

(político) Votem em mim, eu construirei estradas com o nome de meus familiares em obras superfaturadas, realizadas pela minha construtora!

(Líder religioso) Não deixem de dar os dízimos e ofertas, o meu salário não pode atrasar, pois tenho duas famílias pra sustentar.Não , não sou tão monstro assim. Pelo menos eu saio com mulheres maiores de dezoito anos e não digo que sou celibatário pra comer criancinhas.

Sei que algumas pessoas se chocariam, afinal a verdade dói mesmo, porém, as cobranças seriam desnecessárias e as compulsões, apesar de meio escancaradas eliminariam as tensões da dúvida.

Thais R Lima
Enviado por Thais R Lima em 06/07/2010
Reeditado em 10/07/2010
Código do texto: T2361946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.