Marido competitivo
O meu marido adora jogar, alias para ele não basta jogar tem que ganhar, isso é porque ele é super, hiper, mega, ultra competitivo. Se houver alguém na rua disputando porrinha pra ver quem é o melhor, ele logo começa a tremer, até que não aguenta, e vai lá pedir pra entrar na competição também.
Outro dia um amigo o convidou para participar de um torneio que iria haver em sua empresa, para comemoração dos 100 anos da mesma, a competição visava promover a integração dos funcionários, nada mais que diversão.
Acho que esqueceram de avisar isso a ele, pois o mesmo se inscreveu pra participar de todas as modalidades esportivas. Futebol , vôlei , natação, tenis e até golf que ele nem sequer sabia jogar, o resultado foi uma correria danada, por pouco ele não joga futebol com as mãos, e bate na bola golf com a raquete de tênis.
Mas para ele o importante é competir, na verdade para ele o importante é ganhar, e como ele sabe que quanto mais jogar mais chances tem de ganhar, ele entra em qualquer competição. Competir já virou uma obcessão na vida dele. Até quando não é declarada uma competição ele está disposto a ganhar.
Outro dia eu fui contar a ele que nossa relação já não estava tão boa , e que talvez fosse melhor terminarmos. Ele categoricamente disse que não. Como eu estava disposta a me divorciar, resolvi abrir o jogo e contei que já tinha o traído com o Jõao, o Pedro, e o Ernesto. Ele olhou pra mim e disse: Pois é, você já teve três casos, e eu agora que tive dois, o Zezinho e o Marcio.