É dificil acreditar

Sabe é difícil acreditar, vendo as tragédias que sucederam em Alagoas, e mas dificil de se acreditar ainda é como pessoas podem tirar um proveito em beneficio próprio, como pessoas assim podem vender uma coisa em determinado preço e quando há tragédias vendem tão caro. Querem enricar? de certa, mas tira proveito de uma tragédia dessas proporções? Tiramos um típico exemplo de uma tragédia que aconteceu em Niteroi, quanto as deslisamentos que deixaram algumas milhares de pessoas sem casa, sem nada; quando o preço das casas em aluguel passou de um grau para outro em horas não em dias, uma pouca vergonha sem tamanho, nessas horas talvez alguns brasileiros me fazem repensar se tenho orgulho de ser brasileiro, de pertencer a mesma nação, pessoas que deviam ajudar, talvez elas nunca perderam a casa, os sonhos, roupas, movéis e roupa, em suma tudo, e não tem naquele momento o mínimo conhecimento do que é perder tudo. Era pra eles ajudarem, com o pouco ou com o muito, para fazerem a diferença, tenho certeza que pimenta nos olhos dos outros é refresco, e tenho certeza absoluta que mesmo que tenha uma pequena porção de pessoas indo contra, tem outras que dão do pouco que tem para produzir, sorrisos, ajudar, dar, compreender, que poderia acontecer em qualquer lugar. É bom ajudar sempre.