Pra exorcisar de vez a copa do mundo.

Pra exorcisar de vez a copa do mundo.

Venho aqui analisar o porque nossa seleção não deu certo.

Uma das razoes foi a escolha do técnico. chamaram o anão errado.

Ao invés de chamar o Dunga deveríamos chamar o feliz,pois apesar do nome nosso técnico estava mais pra zangado.

E o Kaká? ah esse tava um koko..tava mais pra fantomas ,não o do desenho .o da luta livre aquele todo duro. e mascarado.

Convocaram o Robinho ,quando deveriam chamar batman .

Felipe melo ,levou o nome ao pé da letra melou tudo.

Convocaram o imperador errado ,levaram julio césar .o melhor do mundo .(ate que um coreano gritou chuta que ela entra.)e todos seguiram o concelho.

Não vou falar ou criticar os laterais porque esses nem entraram em campo. Na verdade nem sei o nome deles.

Nilmar esse nem jogou ,acho que o zangado ,digo Dunga ia chamar o Neimar mais na hora trocou o nome e pra não dizer que errou levou esse mesmo.

Teve também um lado bom

o fabuloso no ataque que fez o maradona ficar com inveja.

Pois se esse usou a mão de D`eus .

D`eus usou as duas para ajudar o brasil .mesmo nos dando uma ou melhor duas mãozinhas não deu.

E o brasil caiu aos bagaços diante da laranja mecânica.

Mãe dina ainda avisou o zangado, digo Dunga. todas as seleções de azul voltaram pra casa.

Em todo caso o brasil amarelou. não adianta lamentar vamos torcer pro brasil se classificar para próxima copa .epaá sera no brasil já pensou. fora urucubaca .