Paixão Perdida

Sabe aquela menina que você era apaixonado, mais quando encontra depois de um tempo o encanto acabou. É apenas uma menina comum sem a menor graça, assim para mim foi a nossa seleção, ate tentei mas não consegui novamente, estou achando esta copa sem graça como aquela menina que apareceu.

Acho que as pessoas entram em um estado de histeria e dissimuladas ficam, "apaixonadas" por futebol que nitidamente não é mais o mesmo, um bando de garoto propaganda vendendo produtos de todo tipo, futebol que é bom mesmo nada.

Sem ser saudosista até porque adoro futebol, o meu querido SANTOS que o diga, não consigo me interessar pela copa do mundo que virou um grande negocio e cheio de politica e não uma grande competição futebolistica, o melhor foi ver o rebolado da Shakira o resto sinceramente não me tocou muito.

Porém sou brasileiro e louco por futebol, assim sendo me apaixonar é uma possibilidade, mas agora terei um tempo de quatro anos para ser seduzido.

Quem sabe aquela menina volte mais bonita mais atraente e interessante e me faça sentir um amor que jamais perdi, então até lá...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 05/07/2010
Reeditado em 12/07/2010
Código do texto: T2359712
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.