E o sonho acabou..
A nossa volta e em todos os lugares não se fala de outra coisa, seria impossível deixar passar em branco a notícia que depreciou a nossa nação.
A tão fantástica seleção brasileira deixou faltar com as expectativas mais uma vez. No início, após o anúncio da convocação do técnico Dunga, houve aquele pandemônio; Jornalistas, comentaristas, torcedores e até jogadores desataram seus profundos e sinceros desaforos ao técnico, julgando até mesmo sua sanidade.
Não querendo menoscabar os convocados, mas, de fato, faltava brilho naqueles doze. Tantos foram os atributos concedidos a Dunga que, por conveniência, demos a ele a culpa do jogo vexatório entre Holanda e Brasil, na última sexta, dia 02/07.
É certo que não houve culpados, não se trata de um julgamento, não há réus ou vitimas. Em competições, é inerente aos competidores a falha, o erro ou a vitória. Os que ganham recebem o devido mérito e para os que perdem lhe restam a tristeza de uma nação.
Dunga fez o que achou melhor para o time e infelizmente acabou trazendo para nós o pior, a eliminação.
É, não foi dessa vez, o que nos resta é esperar mais 4 anos para a tão sonhada taça do hexa. Quem sabe 2014 nos reserve grandes (e boas) surpresas?
*Meu único e verdadeiro pesar é ter que renovar a promoção infinity! Dunga idiota!