Sozinhos ao Mar

Sozinhos ao Mar

Moro um pouco antes do mar, sempre vejo de minha sacada poderosas e desastrosas ondas à queimar, brinco e paro de respirar, paro, olho e penso no lugar onde moro e que no futuro irei morar .De repente abaixo minha cabeça e me ponho a chorar, talvez não seja isso que eu queira para mim, pois ao mesmo tempo em que vejo de minha janela os pássaros à cantar e as crianças à brincar também me vejo sozinha sentada ao sofá com um piano de fundo para me alegrar, talvez seja a hora de pararmos para pensar e refletir que não moramos em uma cidade ou em um país, moramos em um mundo, todos juntos, mas mesmo assim nos sentimos perdidos e sozinhos em um mundo de céu azul e grama verde, da nuvem que cobre o sol e da lua que ilumina e nos permiti enxergar em uma noite escura.

Vivemos no mesmo mundo, mas mesmo assim não vivemos no mesmo lugar, e por isso continuaremos sozinhos caminhando pela beira do mar.

Domi
Enviado por Domi em 04/07/2010
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T2358301
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.