Zé Mané: sou eu, é você, somos todos!

Zé Mané: sou eu, é você, somos todos!

Para terem um governante que melhor represente vocês, votem em mim, o Zé Mané, aquele que mais parece com vocês. Sou honesto e ainda levo o nome de otário. Não tenho partido, aliás, vivo fud... e sem perspectivas. Meu projeto é ter uma casa e depois fazer um puxadinho, quem sabe ganhando na loteca, realizo este sonho. Meus filhos não são play-boys e estudam em escolas públicas, ou melhor, se analfabetizam nelas.

Não prometo sorrisos, pois igual a vocês, também me faltam dentes na boca. Meu plano de governo é viver, sobreviver como vocês. Na saúde, vou procurar não ver ninguém doente, pois minha experiência mostra que é melhor ter fé a procurar o sistema público. Na educação, tentarei fazer com que alunos não faltem às aulas, mas, com fome, sei que o cérebro não funcionará. Escolas mais eficientes terão que aprender a escrever, pois o ABC começa por aí.

Na área de empregos,digo a todos que rezem, pois o primeiro será o meu. Afinal, estava, há muito tempo, desempregado.

Na segurança pública será um Deus por todos, porque se for para prender todos que cometam delitos, o país não vai andar.

Não escutem propostas de outros candidatos, pois sou o seu reflexo. Zé Mané na cabeça! O povo tem que votar no povo, aquele que melhor compreende a mazela do seu semelhante. Minha chapa é coligada com o PF (Partido dos Fudi...), porém meu número não é 171.

Todos os candidatos prometem mundos e fundos, mas como vocês, também só conheci os fundos (do poço).

Musiquetas de comerciais políticos tentam convencer vocês, mas tapem os ouvidos, pois são de ensurdecer a nossa paciência. Na verdade, sou a melhor solução para a situação (preta), sou quem mais entende a miséria, a fome e tudo que diz respeito às mazelas. Por isso, vote em mim, o Zé Mané, aquele que melhor vai lhes representar. ”Vocês e Zé Mané, fudi... e unidos, mas com muita fé!”

MÁRIO SÍLVIO PATERNOSTRO