TALVEZ EU MORRA DEPOIS DE AMANHÃ, MAS ANTES ….

 

 

  ….tenho algumas coisas para começar e outras para terminar. É claro que para isso vou ter que continuar contando com a bondade e a misericórdia divina mas, tenho esperança de que ainda dê tempo para fazer o que tenho que fazer, pagar minhas dívidas e consertar alguns erros e equívocos cometidos.

  Por  exemplo, pretendo  amanhã  mesmo começar a limpar  as gavetas onde guardo meus velhos rabiscos. Lá, bem no fundo estão muito bem escondidos  o meu  lado  atrevido  e   romântico.  Tenho algumas poesias e poemas que vou jogar fora, pois prefiro não mostrar para os amigos e  sinceramente, já chega de tolas tolices que de vez em quando eu empurro pela tela dos computadores alheios  .

  E depois do almoço vou dar uma passadinha no shopping aqui perto da minha casa , pois estou pensando comprar uma calça jeans nova. Eu simplesmente adoro jeans e como acredito que aconteça com todo mundo tenho a minha calça preferida , aquela que uso com frequência e que segundo a patroa, só para implicar comigo, ela está num tal estado que é capaz de ficar em pé sozinha.

  Gostaria também de finalmente aprender a dançar e a cozinhar. Não sei se vai dar tempo de aprender mas tenho tentado e até que não estou tão mal assim pois tenho treinado com a vassoura aqui de casa nas madrugadas que perco o sono . Mas quanto a cozinhar estou terminantemente proibido de me aproximar do fogão. A turma aqui de casa considera que represento um perigo ameaçador quando me meto a transitar pela cozinha.

  Preciso também abraçar alguns amigos . Tem uns que não vejo e nem tenho noticias há um bom tempo e não gosto de perder o contato. Sinto falta .

  Se fosse possível gostaria de reunir todos eles aqui na minha varanda. Seria uma farra e tanto e certamente todos estariam falando ao mesmo tempo.

  É possível que uns acabariam ficando amigos de outros e no final, com certeza acabaríamos nos transformando numa única e adorável família.

  Aproveitaria o tempo para me desculpar com todos pelas coisinhas desagradáveis que sem pensar andei dizendo por aí . Sei que tem gente que ficou ligeiramente magoada comigo por palavras ou frases que pronunciei sem nenhum sintoma de raciocínio lógico. Seria uma excelente ocasião, talvez a única, em que teria chance para me desculpar.

  Ah, sim , não poderia me esquecer de dar uns retoques e quem sabe finalizar uma sequência de páginas que chamo de meu livro.

  Que ninguém se surpreenda mas aos poucos e num ritmo de conta gotas estou escrevendo um livro. Ele não terá nenhuma finalidade comercial e a intensão é a de somente deixar como lembrança para os filhos e netas.

  Como não sou escritor o que escrevo é apenas para que fique de lembrança, assim como minhas velhas fotografias. A grande questão é não ter tempo para fazer o que ainda tem que ser feito. São novos escritos, a ida ao shopping para comprar uma calça jeans, abraços nos amigos, aprender a dançar e a cozinhar e tudo isso junto, vai requerer um tempo bem maior do que estou imaginando.

  Talvez Misericórdia Divina me permita ficar mais um pouco. Quem sabe ? O fato é que estou começando a fazer o que programei e comecei pelas gavetas. Tem muito papel para ser rasgado .

  Amanhã vou ao shopping e na volta telefonarei para alguns amigos. Na segunda começo, não uma nova dieta, mas a procurar uma escola que se atreva a me ensinar a dançar. Cozinhar será um grande problema pois aqui em casa ninguém se atreve a permitir que eu acenda um fósforo, quanto mais chegar perto do fogão !

  Então , é melhor ficarmos combinados assim......talvez eu morra qualquer dia desses …. mas antes …...

 

            ****************************

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 03/07/2010
Reeditado em 07/03/2013
Código do texto: T2356176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.