O despertar para a prosperidade

As últimas palavras de Pedro, o apóstolo, antes de morrer eram: filhos, “amai-vos uns aos outros”. Se nos amamos, desejamos o melhor uns para os outros. Se nada podemos fazer para minorar o sofrimento do próximo, oramos com amor por eles e só isso já alivia um pouco o sofrimento deles. Isso é viver em amor.

Passo todo o dia orando. Oro absolutamente por tudo. Pelo bem estar do mundo, pelas pessoas que sofrem, pelas mulheres e crianças abandonadas, pela pobreza em todos os lugares, para ampliar a consciência do ser humano, pois a pobreza é fruto da ignorância e da falta de preparo para servir efetivamente.

O que precisamos fazer é despertar a consciência do miserável, para que ele queira mudar, aprendendo a dar e a receber, pois é só desta forma que vamos erradicar esta pandemia que existe no mundo e nos envergonha tanto. Se você acha que isso é fácil, tenha a certeza de que é muito difícil, mas precisa ser feito, já.

Somente aquele que se abre a partir de si para o universo é que é feito canal e, somente aquele que aceita ser canal, pode receber e viver a sua vida na prosperidade. A prosperidade é fruto da vontade, no amor e no conhecimento de que nós somos o poder manifesto no mundo e vivenciamo-lo, quando estamos Nele.