SEGREDOS DE COMUNICAÇÃO DIRiGIDA ( Carlos Klen)

Há anos trabalho com comunicação dirigida e ultimamente venho percebendo as inúmeras falhas que esse setor está passando.

O pessoal encontra-se cada vez mais despreparado para realizar um trabalho efetivo.

O contratante não possui a mínima preocupação com resultados das vendas,nem com a preparação de seus promotores e muito menos com condições de trabalho.

A cada dia noto a urgência de uma mudança radical nesse setor.

Colocam no setor de vendas promotores que na realidade não se importam em vender,mas em lixar unhas e navegar na Internet.

Quando aparece o cliente,tratam-no com desatenção,não sabem dar as informações básicas sobre o produto e não possuem a menor paciência e educação no trato com o cliente.

A finalização tambem é muito importante! o trabalho realizado pela agência de publicidade desenvolvendo uma campanha para midia eletrônica e diversos canais de comunicação não

terá um retorno satisfátorio.

http://klenmarketing.com.br/

Klenmarketing
Enviado por Klenmarketing em 02/07/2010
Código do texto: T2354167