Visita ao urologista
Nós homens, especialmente os mais jovens, nos achamos imunes a tudo. Dificilmente você vê um jovem de 20 anos de idade dizendo aos amigos "então cara, não vai dar para ir ao boteco com vocês, tenho um check up marcado no médico hoje". Isso é tão raro como encontrar um político honesto.
Bom, eu me incluo nessa premissa. As vezes me acho indestrutível, e que nem uma simples gripe pode me atingir no meu Olimpo particular. Mas, como não sou filho da terra, nem de chocadeira, às vezes tenho de obedecer aos conselhos (ordens expressas) da mamãe.
- Meu filho você tá muito fraquinho...(do alto dos meus 100 kg e da minha barriga gigantesca)...acho que precisa ir ao médico.
- Tô de boas mãe, esquenta não...
(Barulho da .40 engatilhando...clack clack)
- Tem certeza meu anjinho? (olhar sombrio)
- Tudo bem mãe, pode marcar pra mim...
Depois de uma bateria de exames, onde nada foi constatado, já ia me despedindo do médico, quando um comichão na virilha me acometeu. Discretamente, dei aquela coçadinha, meio despretensiosa...mas o médico, ah esses malditos médicos intrometidos, logo veio me perguntando seu eu estava com algum problema. Obviamente que eu respondi que não. Mas não adiantou, lá veio ele com o manjado papinho:
- Acho que deveria olhar isso. Pode ser algo sério. Uma doença venérea.
(Por onde ele acha que eu ando? Acha que encontrei meu pênis numa latrina?)
- Não doutor, tá tranquilo. Valeu mesmo, mas não tenho nada.
Fazendo o estilo amigão, ele prossegue:
- Que nada rapaz! Aproveita que está aqui e já vai lá no Dr Romeu (???), ele olha isso pra você em um minuto.
A ideia de ter um médico chamado Romeu manuseando meu instrumento não pareceu bacana...e tentei me desvencilhar...
- Agradeço doutor, mas não, obrig...
(Calibre 12. Clack Clack)
- Ok...
Claro que não vou me ater aos detalhes do meu exame no urologista. Mas, como eu tinha alertado, não era nada. Para mim, não fez diferença nenhuma esse exame. Até pegar a conta das consultas...só a visita ao urologista dobrou o valor do meu check up. Para nada. Ao fim de tudo isso, só pude chegar a uma conclusão, que admito não ser muito singela.
Urologista é o cara que olha seu pênis com desprezo, pega-o com nojo, e cobra como se o tivesse chupado.
Foda...