Creio naquilo que sou e sou aquilo que creio

O desafio de crescer e ser melhor a cada dia. Esta é a proposta da minha vida. Pouco importa se todo o mundo reaja contra este intento, o que vale é que é isso o que eu desejo para mim e que é para isso que eu me preparo, desde as primeiras horas do dia, em meu estado onírico e em todo o trabalho que faço na minha lida, aqui.

Se, no entanto existem outras pessoas que lutam no mesmo sentido, o nosso poder é maior e nós podemos trabalhar no sentido de fazer do nosso mundo, um mundo melhor. Para tanto eu vibro essencialmente o poder do amor em sua cor rosácea, o poder da paz em sua cor branca translúcida e no poder da luz, em sua cor amarela.

Abro os meus caminhos e os purifico com a cor violeta, trabalhando com a cor laranja, para que o mundo material possa manifestar aqui, agora o seu poder e me auxiliar no meu trabalho, manifestando no orbe a sua força, fazendo crescer a minha vontade, sempre unida à Vontade Maior do Criador do Universo, agora.

Assim, o meu manto de luz se amplia e eu atuo concomitantemente em todos os espaços. Creio naquilo que sou e sou aquilo que creio. Nada pode contra mim se eu estou unido Àquele que me criou. Sou paz por onde ando, sou amor por aonde eu vou. Sou luz em todos os cantos e me dou a todos sem tristeza, duvida ou temor.