UM DIA DE DOMINGO

 
Em dado momento, de um dia de domingo pela manhã, alguém me desperta logo cedo falando sobre algo que testemunhou e querendo até de repente exigir, que eu também viesse testemunhar algum fato que este por ventura em tal momento se encontrava presente. Mas tanto falou sobre seu testemunho, que eu cheguei a lembrar de um pensamento de Karl Marx. A religião é o ópio do povo.
 
Meu amigo me desculpe, mas acredito que este cidadão tinha lá suas razões ao dizer tal coisa, você por acaso já passou por isto?... já imaginou acordar de ressaca, ainda com efeito da bebida de uma noitada, de uma balada onde encontraste uma garota espetacular, e passaste com ela os teus melhores momentos , e bem cedo chega uma destas testemunhas de Jeová pregando o que bem entende , desrespeitando até sua religião?
 
Enquanto estavas prestes a querer ir desfrutar de um paraíso como este que provavelmente poderá estar lhe esperando com mulheres querendo conversar ou algo mais com você numa linda praia.Por nada deixarias de ir a Tambaba, imagine a essas areias de Formosa.
 
Cara salve a minha droga. Porque é melhor que qualquer outra que venha lhe incomodar num dia de domingo. Essa gente se acha muito e somente elas é que estão certas em querer falar sobre a sua religião, com um assunto que nada tem a ver com a minha que dita outra coisa que certo ou errado é aquela que gosto, e curto.
 
Religião não se discute, concordo plenamente. Porém, espero não terminar como Marx , que chegou a dizer convicto que a religião é esta droga que lhe alucina, contaminando de algum modo este dia que você tem para seu descanso.  
 
Certo , que passamos toda semana trabalhando arduamente, enfrentando de algum modo uma sala de aula com os melhores da classe, meu é pra pedir arrego logo. Que todo dia seja assim um dia de domingo.
 
e não tenha esses pentelhos saindo sei lá de onde , vindo perturbar num único dia que tenho para descansar daquelas gracinhas . esta gente poderiam continuar seus trabalhos sem incomodar gente como eu que passo a semana toda fazendo uma coisa, fazendo outra para logo ver o brasileiro , mais tarde vir sorrir.