Além de meu jardim...Paz.

Não sei se vc deu conta mas daqui 3 meses, Natal...Caiu a ficha? É. Nem parece que o ano passou tão rapido. Bem verdade que o espetaculo proporcionado pelas "vossas excelencias" foi um show à parte em materia de desvios de verbas. Vejamos... CPI dos Correios. Qual seu final? Nenhum! Ate agora, estão apurando. Em 2050 encontram os culpados.

Quer mais? Valerioduto, Duda Mendonça, mensalão, cuecas,lavagem de dinheiro, corrupção (ativa/passiva), trafico de influencia, sanguessugas, etc etc etc - criatividade não faltou porém que eu me lembre, ninguém foi parar na cadeia.

Puxa vida... como esse pessoal trabalha bem! Nem parece que vão conseguir chegar no fim do ano ganhando tão pouco. Sera que se a "tchurminha" brava fosse eleita para ganhar salario minimo, haveria tantos candidatos? Olha... não duvido mais nada.

Por essas e por outras, vou apertando um pouco mais meu cinto (ja fiz uns buracos por conta)para quando o fim do ano chegar, parar um pouco para agradecer o muito que tenho graças ao bom Deus. Explico: quem tem Ele no coração,por mais embaraçosa que seja a situação, nada teme - esta em aguas tranquilas

Abraço fraterno deste filho Nele terno

Manoel - 20:15h

Manoel
Enviado por Manoel em 07/09/2006
Código do texto: T235128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.