...o desabafo de um feto

....A noticia caiu como uma bomba: a senhora esta gravida.

E naquela semana seguinte,o aborto.E este é o desabafo sofrido do fruto proibido do AMOR:o feto

...surgi em meio a turbilhões de celulas,lá estava eu.Correndo contra o tempo,até que rompi a luz no fim do túnel.Missão cumprida!Me instalei no útero quente e fofo de minha mãe,fui aos poucos ficando forte,meu cerebro passou a se formar,e passei a ouvir,...a sentir,...a ser EU,..E as primeiras palavras que ouvi,foram:NAÕ QUERO ESTE BEBE,ELE AGORA SÓ IRIA ATRAPALHAR!!NÃO ME PESSA PARA TÊ-LO!,...Que dor senti naquele instante,minha mãe e meu pai,ali ,discutindo por minha causa ,sobre a minha sobrevivencia.Como se fosse algo sem vida,sem sentimento,algo feito de pedra maciça,que naõ sente,que não se impoem .Eu tinha que lutar,...Poucas semanas depois,lá estava eu ,lutando pela vida ,tão pequeno ,tão indefeso e ja sentindo o despresos dos sem coração,lutando por um lugarzinho em um mundo tão grande,que nem chegaria á conhecer,pois não sobreviveria,...Me agarrei forte ao cordão umbilical,mas foi inutil,e foi dele que recebi aquela dose forte de veneno,...e aos poucos foi me vencendo.Me sufocando,arrancando de mim o pouco de vida que me restava,tão preciosa pra mim ,porem tão insignificante e desnecessaria para ela,...e o que podia ouvir eram apenas murmurios de intolerancia daquela que devia ser a minha guardiam.Senti a dor da morte me invadir,como num calafrio de dor e desespero,angustia e tristesa,...Como poderia eu , tão pequenino.,tentar ser mais forte que minha dona?Era impossivel!!Pois sempre que tentava criar forças la vinha mais uma dose de morte.Fui ficando fraco ,não podia mais ouvir nem sentir .E me esvai em dor e morte!!E o meu projeto de vida se foi,..tudo de mim se perdeu,a morte conseguiu me levar para o pior dos esgotos e da impuresa,da impunidade e da covardia humana.SE ela soubesse o quanto eu a amava e o quanto eu a amaria sempre!!e quanto eu a faria feliz!!Se ela soubesse o quanto eu a protegeria em sua velhice ,...O quanto eu seria um profissional brilhante e o quanto Eu a daria orgulho,....Há Mamãe,...se você soubesse , que eu teria a cor de seus olhos ,..que minha pele seria assim como a sua ,...que teria a ternura em meu olhar e que nunca ,....nunca a deixaria só ,..como estou agora ,...Mamãe,..me segure , não me deixe ir ,...por favor ,..EU TE AMO ,... se ela soubess ,...ela não teria me matado!!Não teria se tornado uma criminosa sem perdão divino.não teria se tornado uma asascina cruel e calculista ,incapaz de amar!!! ...Minha existência teve fim,...antes mesmo de começar.Fui arrancado bruscamente do amor de meus pais por vontade deles mesmo,meus criadores,...E o perdão não me pertence,...E o perdão divino, esse não faz parte de mim ,..e sim deles ,...mas afinal ,... quem os dará??....

Este é o desabafo sofrido do fruto proibido do AMOR....o FETO

projeto de amor ,..que não pode viver,...foi apenas um sonho. interrompido,...

MARCIA BERGMEIER
Enviado por MARCIA BERGMEIER em 30/06/2010
Reeditado em 17/09/2016
Código do texto: T2350966
Classificação de conteúdo: seguro