Chacina ao lado

O Poeta melhora o Homem!

O que você vai ler a seguir. Caso tenha qualquer coincidência com fatos ou pessoas é apenas mera semelhança.

Vende-se um terreno de aproximadamente 15x100

Ao chegar a máquina, instalou-se o pânico. Felizes daqueles que podiam voar, quanto aos demais, correr pra onde?

Em poucas passadas e tudo ficou tombado, não por zeladores patrimoniais, tampouco por ação das ONGs. Nenhuma facção assumiu a autoria do atentado, as siglas de defesa talvez tenham recolhido taxas, ou mais tarde podem aplicar alguma multa reparadora.

Ouvia-se aqui, ali, algum comentário, depois que arrumarem tudo, vai ficar uma “beleza”. Desolado olhando tudo, um sabiá pousado em pedaço de tronco um pouco acima dessa derrocada sofrida por esse insignificante pedaço de terra, talvez pensasse, quem sabe ainda reste algum inseto ou rastejante, antes da chegada do concreto.

Tivesse tal episódio o interesse das manchetes diria a televisão, dadas as proporções, tratar-se de uma dessas tragédias, que por pura maldade da natureza e sem o uso sequer de uma pá, vem e devasta tudo, sendo o homem tão somente uma vitima, tendo contribuído com isso somente com lagrimas pra essa inundação.

Assistindo a tudo, ao vivo ou replay restando-me somente, ver com os olhos da impotência.

Maurício Rodrigues

mineirors
Enviado por mineirors em 30/06/2010
Reeditado em 01/07/2010
Código do texto: T2350000
Classificação de conteúdo: seguro