Chatice não é defeito é aprendizado!
 
O conceito das pessoas sobre chatice é bem diferente daquele de quem leva o pseudônimo.
Pois bem eis aqui uma chata, Daquelas bem mesmo como se diz o ditado popular chata da galocha.
Exigente nos pormenores da perfeição, mas às vezes esquecendo-se que defeitos existem em todos, afinal somos humanos.
Exigir de outros, algo que está fora das possibilidades é ser cruel. Nem todas as pessoas com quem convivemos, tiveram a oportunidade de estudar e absorver o aprendizado.
Mas, a autocrítica ajuda e muito na correção dos erros, quando você falha e aceita.
É um ponto favorável a se redimir para não cometê-los novamente.
 Mas algumas pessoas são chatas nas exigências para com os outros.
 Que se tornam antipáticas nas cobranças desnecessárias, deixando a outra pessoa nervosa ou estressada.
Toda ação precisa ser espontânea. Assim corrigindo-se e não exigindo.
Vamos tendo uma vida tranqüila e feliz. Na medida das possibilidades.
Realizando-se na vida pessoal, profissional e sendo além de tudo mais humanos.
Este texto oferto as queridas e amigas que lêem meus rabiscos e me criticam diretamente.
Criticas que aceito de bom grado, pois só assim tenho como me retificar e direcionar.
Chatos são pessoas de um coração enorme.
Mas como todo ser humano está em construção.
Ninguém é tão prodigo que não precise de ajustes em sua formação como pessoa!



Imagem do google