ESPERTINHO

Estava eu parado num ponto de ônibus na Avenida Cristiano Machado, Belô, quando um celular tocou no meu costado e foi atendido por uma voz feminina. Educadamente fiquei na minha e nem sequer olhei para trás. Mas, sem querer, ouvi perfeitamente a conversa:-

“- Alô, sim, é ela! É sim, quero falar com você. Escuta aqui, é verdade que você vai registrar a casa em nome dos meninos?! ...”

“- x%-ooo, $$, @@@, +++, ## ...”

“- Ah, é? Olha aqui, eu não admito de maneira nenhuma, tá sabendo? Você é muito espertinho. Não, já disse que não aceito! Não mesmo! ...”

“- !!!, #$&, ***, ,”!, &+=)(, @@## ! ...”

“- Sabe, você é o cara mais ocupado do mundo! Sempre foi, aliás. Mas não me enrola com esse papo. Já disse que nada feito! Venha falar comigo! ...”

“- +++, ##%%, !@”, “%$...” ??? ...”

“- É o seguinte:- eu não sou velha e nem estou doente, sabe? Tenho apenas trinta e cinco anos e tenho muita vida pela frente, seu safado! Não aceito a casa no nome das crianças de jeito nenhum, entendeu?”

“- +++,==,#$@, uauiii, %%%, rsrsrs ...”

“- Já disse que não aceito e está acabado. Repito:- você é muito espertinho, mas pra cima de mim não, violão! E outra coisa, quando me procurar venha com seu advogado pois eu já tenho o meu, falou??? ...” – e desligou o celular na orelha do “ ex”.

O ônibus se aproximou, entrei sozinho, ninguém mais subiu. Do meu banco rente à janela, no “chiqueirinho” dos idosos, deu pra ver a cara amarrada duma simpática gordinha na casa dos trinta anos (ela disse ter trinta e cinco), cabelos longos e claros, bonita mulher.

É, meu amigo desconhecido, você comprou uma boa briga, tá sabendo? Procure um bom advogado e se prepare, pois a parada vai ser roxa! ... Boa sorte!

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 28/06/10

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 29/06/2010
Código do texto: T2348638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.