cala boca galvão.

Bem amigoso do recanto ,venho aqui diante de todo dizer que estava errado.

Sempre disse que o Galvão Bueno era o melhor narrador esportivo.

Queimei a linguá, oque ele fez na transmissão do jogo do brasil e chile foi bisonho.

Diante de milhares de tele espectadores ouvindo a narração hipnotica do jogo, dizia.

La vai Kaká ,driblou Kaká,chutou ,hum m quase Kaká ai falcão como ta o Kaká?

Bem pra quem não conhece o falcão ele é o fantoche do Galvão .confirma tudo que ele diz como se fosse o mentira terta do futebol.

Bem ele falou tanto Kaká,que ficou parecendo conversa de galinha ká ,kakka,ka,kakaka.

A única vez que falou de um outro jogador foi pra criticar.

_E ai falcão ta faltando o Robinho entrar no jogo não é.......................golllllllllllllllllllllllll.de Rrrrrrrrrrrobinho é o nome dele. Cala boca Galvão disse a bola.

Bem mais globo ainda pode ficar tranquila .na outra transmissora a coisa também é braba.

Diante de um __E ai neto ele perdeu um gol feito. --pois e Luciano ,perdeu porque é um tremendo cabeça de bagre ,pois se fosse o dentinho do Corinthians meteria um três dedos e faria.

Meu esses caras pensam que todos são corinthianos.nao importa o jogo só falam do Corinthians.

Bem termino aqui com um cala boca Galvão e comentaristas despreparados.