Escolhas
Escolhas
O que leva a uma pessoa a acreditar que possa opinar de maneira inescrupulosa uma decisão que cabe apenas a você ? O que leva uma pessoa a julgar os atos que você faz sem saber o que você realmente sente ?
As pessoas saberão o que se passa no seu mundo apenas se você deixar que assim seja.Enquanto não saberem,se sentem no direito de julgar as escolhas que você faz por talvez,se acharem melhor nas escolhas que fazem .
Cada um sabe das suas piores dores, seus amores, sonhos,força,limite.
E quem é a ''platéia'' por ser uma pessoa importante na sua vida se acha no direito de fazer as escolhas por você.Como pode decidir o que é melhor para você se não vive o que você vive , se não sabe o que te faz mais feliz,o que te toca no intimo.Se gasta demasiado tempo pensando no que as pessoas vão pensar sem se dar conta que, o que as pessoa vão pensar não te importa mais . Você é o somatório das suas escolhas e vai ser julgado por elas , mas não se pode viver girando em torno do que as pessoas vão achar de quem você fica , dos seus amigos , de quem você confia ,da suas roupas, da sua maneira louca de andar , da sua maneira feia de dançar , das suas loucuras quando bebe.
Se falar adiantasse , se os conselhos fossem tão efetivos , não se teria tantas pessoas nas drogas , prostituição, tráfico , dando o rabo para tudo quanto é lado . Mas não , as pessoas têm que quebrar a cara para aprender , se aprende caminhando. Você pode optar pela leitura ou pelas ruas , todas as escolhas têm a sua perda.Quando se escolhe ficar com alguém abre-se mão de conhecer um outro alguém, abre-se mão de ser mais feliz ou menos feliz, não se sabe .
Então use o senso para escolher quem você quer ser , use para que as pessoas não tenham o que falar maldosamente de você , use para optar pelas escolhas certas. Use sempre pensando que as escolhas que você faz hoje te levará ao futuro que você deseja.E o sofrimento que irá encontrar terá a opção de te construir ou destruir , a escolha é sempre sua .