Sexo: Um tabu enorme!

Ainda em nossos dias o sexo é um tabu abominável. “Neuras” de todo tipo ainda assolam este assunto. Trata-se sexo como algo pecaminoso e ilícito. O ser humano por questões culturais e religiosas, esquece que por ele fomos gerados, nos dando vida e que é do prazer que tiramos forças e propósitos de luta.

A igualdade entre os sexos tão almejada já existe. Hoje o homem deixou de ser o oportunista que abusa e em muitos casos a mulher abusa também. Sexo é maravilhoso e ninguém “come” ninguém. O prazer é mútuo e saudável a ambos, seja ele na adolescência, na fase adulta ou na melhor idade, que é o mais bonito e saudável de todos. (Com a devida prevenção é claro).

Até parece que os pais nunca foram adolescentes e por isso não conseguem ter uma conversa natural sobre sexo com seus filhos. Pessoas solteiras, separadas, divorciadas e viúvas também sentem esta necessidade fisiológica, mas normalmente são condenados por não terem uma aliança no dedo.

Muitas vezes nos preocupamos com “quem” esta certa ou errada. Mas esquecemos de nos preocupar com o que “é” certo ou errado.

Boa semana a todos.

www.kulchesky.blogspot.com

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 29/06/2010
Reeditado em 23/07/2012
Código do texto: T2348372
Classificação de conteúdo: seguro